segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bipolaridade;

Quando dizemos que uma pessoa é bipolar, tecnicamente estamos falando de alguém que sofre de uma ''doença'' de uma espécie de mudança de humor brusca e repentina. Mas eu parei pra perceber a outra bipolaridade que ronda o nosso dia a dia.
Aquele tipo de pessoa que sorri e te abraça quando te vê no início do dia e ao fim dele passa direto por você, mesmo te vendo e de cara fechada, sofre de bipolaridade. Perdoe-a, ela não sabe o que faz... ou sabe..e muito bem.
As pessoas que sofrem de mudanças de humor repentina não se importam se vc vai perceber ou não, elas querem mesmo é que Deus e o mundo percebam. Motivo? Nenhum.
As razões lógicas que eu puder perceber foram mais ou menos essas:
○ falta de educação
○ miopia (por passar na sua frente e não falar com vc pq não te viu, simplesmente).
Bom, acho que já são muitos motivos pra quem na realidade não tem motivo nenhum para ignorar os outros.
Se vc é ignorado tenha certeza de uma coisa: alguma coisa braba vc fez, pq vc deixou alguém mega revolts.
E se vc que ignora, MAS não tem motivo nenhum para sorrir e xingar alguém no mesmo dia, em algumas horas de diferença vc... é um idiota(a).
Desculpa, mas pior que é verdade.Se for pra ignorar alguém, tenha um motivo, esteja pelo menos MUITO revolts com essa pessoa. Porque se ela foi uma ridícula com vc, qd for ignorada com algum motivo digno que não seja nenhum dos 2 citados, vc vai pelo menos estar sendo superior a ela e não imaturo; como um bando de idiota faz só pq quer aparecer e dar um ''gelinho'' básico em vc só pq deu vontade.
Fica a dica: não se iguale ao bipolares nem aos desmerecedores de ouvir o som da sua voz.
Faça as coisas com um motivo.
Se não a próxima vítima da bipolaridade pode ser  você.

Beijos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário