sábado, 28 de agosto de 2010

Expectativa de um bem que se deseja;

A postagem de hoje vai se mais profunda. O título da postagem é o significado da palavra ESPERANÇA.
Como dizem, ela é a última que morre. Ainda bem.
Se vc parar pra pensar se a sua ''expectativa de um bem que se deseja'' for a última coisa que vc perder, que ''morrer'' dentro de você então vale a pena sobrar esperança. Quando vc tem que lidar com gente mentirosa, fofoqueira e vc percebe que tem que aprender a relevar algumas coisas e você deve ter o mínimo de esperança dentro de si de que as pessoas mudam, o desafio começa.
A esperança só é a última que morre para aqueles que fazem de tudo para salvá-la dos ''abismos'' chamados de adversidades da vida. Pode parecer complicado de entender, mas hoje eu parei pra pensar em alguma coisa que eu pudesse postar que fosse tão profundo e que já tivesse feito ou faz parte da minha vida como foi a primeira postagem.
Muitos casamentos,namoros acabam por falta de esperança de que as coisas podem melhorar, e claro falta de esforço para não deixar junto com a esperança morrer o amor, respeito e fidelidade.
Além de relacionamentos inúmeras coisas dependem de esperança. O dia que as pessoas começarem a se agarrar na esperança e erguerem suas cabeças lutando pelo oq querem a esperança vai deixar de ser uma palavra que talvez lembre sentimento que sobra em momentos tristes; mas qd de fato a esperança for uma expectativa de um bem que se deseja, e lutarmos por esse desejo, a esperança vai ser o nosso fôlego diário para manter vivas nossas expectativas.
Espero que vc leia essa postagem e não diga só ''Pior que é verdade''.Espero que você veja por onde anda sua esperança, encontre-a e não deixe ela morrer nunca!

Beijos M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário