sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Falsidade Múltipla;

Da mesma forma que ''eu te amo'' virou ''bom dia'', ser verdadeiro ou falso com alguém é super natural. E a parte podre da história é que ser falso virou epidemia. Nossa ¬¬
E se não bastasse isso ser ''doença'' de um único ser e tal ser se contentar com máscaras, algumas pessoas tão achando graça pegar essa ''doença'' (vacina anti-máscaras: uma dose boa de verdade no âmago da sua alma e dos seus princípios).
Bom, como a falsiadade não é mais uma coisa singular, ela virou múltipla, percebi que nós devemos olhar diferente para as pessoas falsa. Não com raiva mas com pena, pois aquela pessoa que é falsa com vc, pode perceber que existe vacina para essa ''doença'' tarde demais, e aí a doença vire contagiosa e não sobre mais uma boa e verdadeira alma perto dela. Até porque, não se sabe se ela vai realmente estar sendo sincera ou vai ser tudo parte das suas conversinhas fiadas.
Por isso, tenhamos pena dessas pessoas falsas, e por mais inconsciente q a falsidade seja (oq eu não acho, mas há quem pense assim) ela é uma simples falta de personalidade. Pq? Pq agora é modinha ter duas caras, e se vc segue tal moda você deveria rever seus conceitos e jogar mais limpo com os outros.
Pense nisso, e apesar de não ser uma primeira postagem ''agradável'' (até pq esses vão ser pensamentos de alguém que pode pensar diferente ou não de vc) temos que dizer:
Pior que é verdade.

Beijos, M.

Um comentário:

  1. Q bom q vc encontrou nas palavras um jeito de se expressar
    continue assim articulando mt bem seus pensamentos e vc vai longe!
    =D

    ResponderExcluir