sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lembranças;

Quando você conserva na sua mente recordações, sejam elas boas ou ruins, vc cria uma lembrança. As nossas vidas são compostas de lembranças. São elas que nos fazem olhar pra trás e dar valor ao presente.. ou sentir falta de alguma coisa ou alguém que ficou no passado.
Algumas lembranças por mais antigas que sejam ainda nos fazem sentir dor, ou derramar uma lágrima que seja. E essa lágrima pode significar que valeu apena e foi bom enquanto durou, ou que poderia estar durando até hoje.
A pior das lembranças é aquela que envolve alguém e um sentimento chamado AMOR.
Por mais dor que essa lembrança venha trazer, e por maior que seja a saudade que desmonta em nós quando todas essas coisas se juntam, a lembrança do primeiro amor é impossível de ser apagada. Mas ainda que as lembranças voltem, eu aprendi a seguir em frente. A tentar amar alguém parecido, pois nada é igual, a um primeiro amor. E as lembranças me fazem querer seguir em frente e querer construir novas lembranças, pois eu não quero viver de passado, por melhor que ele tenha sido.
Eu quero fazer um presente e futuro ainda melhores.
E quando a saudade, as lembranças e a dor vierem de novo na minha cabeça junto com os momentos passados com um primeiro amor, por exemplo, talvez essas lembranças já não me afetem mais com a dor e a saudade, pois talvez eu tenha descoberto oq é amar de novo!

E isso tudo Pior que é verdade...

Beijos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário