segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Felicidade que não se mede;

NOOOSSA, QUANTOS SÉCULOS NÃO SAI UMA POSTAGEM? Me perdoem por favor (:
Bom, a postagem hj vai ser uma ''volta'' nos dois sentidos. Tanto no sentido de volta ao blog depois desses séculos todos, como no sentido de voltar no tempo.
É verdade que na maioria das vezes quando olhamos pra trás vemos coisas ruins que fizemos, tristezas, mágoas que deixamos ''esquecidas''.. Mas tb vale à pena quando lembramos de como éramos e como somos mais felizes agora. A felicidade de vc crescer, se tornar alguém melhor e a cada dia aprender mais e mais é a chamada felicidade que não se mede.
Ajudar alguém, dar um conselho, pedir desculpas, seguir em frente e se tornar assim alguém melhor é hiper gratificante. É algo que não se compra, mede ou pede emprestado. Simplesmente se conquista.
Por mais que seja difícil encontrar felicidade em momentos ruins, devemos nos lembrar que os momentos ruins uma hora acabam, assim como uma tempestade. Por isso, qd a sua tempestade finalmente for embora olhe pra trás, pois eu tenho certeza que vc vai ver o qt essa tempestade te tornou mais forte.
Sucessivamente vc vai ''esbarrar'' com a felicidade que não se mede. A felicidade de achar paz, felicidade de superar seus medos, felicidade em aprender a perdoar, felicidade em não dar tanta importância pros seus problemas e dar mais importância ao problema do outro.. e essa última forma de felicidade é a mais interessante. Porque a partir do momento q vc para de super valorizar seus problemas e ajuda alguém que tem um problema maior, a felicidade corre ao seu encontro e vc se pega pensando: '' Hoje eu conquistei uma felicidade que não se mede, eu mudei a vida de alguém. Eu ajudei, eu trouxe conforto...eu devolvi felicidade pra alguém!''
Felicidade é um bem que se multiplica quando se divide!Beijos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário