sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Singularidade;

Ser singular é ser único para alguém. Quando se trata de singularidade para alguém, a palavra recebe um sentido mais intenso.
Conquistar amor, carinho, confiança e parte do coração e até um espaço na vida de alguém te faz singular na vida dessa pessoa. E isso acontece com pessoas que amamos ou até mesmo com animais de estimação. Ainda que sejam seres tão dependentes, esses bichinhos passam tanto carinho, confiança e amor num simples olhar.
Essa semana foi com a minha cachorrinha que eu vi que existem seres vivos (sejam bichos ou humanos) que são insubstituíveis que qd pensamos em perder entramos em loucura.
Quando um ser é singular na sua vida, não existe a hipótese de viver sem ele. Viver sem esse ser é incrivelmente doloroso.
Espero que as pessoas olhem à sua volta quantos seres singulares existem em suas vidas. É melhor perceber isso com eles agora, no presente do que esperá-los partir ou quase partir para que as lembranças e saudades lhe mostrem que a singularidade hoje em dia ainda é real.
[Pior que é verdade..]

Beijos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário